Pular para o conteúdo

Game of Thrones: Khal Drogo para D&D 5E

15 de maio de 2019

 A Khal does not need a chair to sit upon. He only needs a horse

Khal Drogo

Humano, Bárbaro (Path of the Berserker) 13 Caótico e Neutro
CA  16
PV  123
Deslocamento: 12 metros (30 ft.) montado (60 ft.)

FOR  18 (+4)
DES  16 (+3)
CON  16 (+3)
INT  11(+0)
SAB  12 (+1)
CAR  11 (+0)

ND  13

Divindade: Grande Garanhão

HABILIDADES ESPECIAIS

Companheiros de Sangue:  Como líder de um khalasar, Drogo é admirado e temido por sua força, mas ainda assim, conta com companheiros que viverão e morrerão ao seu lado. Atualmente conta com: Cohollo, Qotho e Haggo. Seus três Companheiros de Sangue são também Bárbaros, mas de nível 5. Todos são muito leais e se revezam para que ao menos um esteja ao lado de Drogo em todas as horas do dia e noite.

Senhor dos Cavalos: Khal Drogo, como todo guerreiro Dothraki, é excelente em combater montado em cavalos. Khal Drogo possui o talento: Mounted Combatant além de que gasta apenas 5 ft. do movimento para montar/desmontar. Se a montaria de Drogo for movida contra a vontade, ele possui vantagem no teste para se manter montado.

AÇÕES

Arakh +9 (1d10+4), Dois Ataques


“A crown for a King.

Drogo é um rei e guerreiro dos Dothraki, os famosos senhores de cavalos, povo nômade do continente oriental além do Mar Estreito. Os Dothraki são guerreiros ferozes, habilidosos na batalha, implacáveis em combate e conhecidos por sua selvageria. Entre as suas próprias pessoas, eles têm um código de honra, ainda que duro e implacável. Drogo era muito jovem para ter seu próprio khalasar, por volta de 30 anos já comandava o maior khalasar do Mar Dothraki. Ele é um guerreiro lendário e nunca foi derrotado em batalha.

Ele é protegido por seus companheiros de sangue: Cohollo, Qotho e Haggo, homens que o guardam, seguem-no na batalha e quando Drogo morre, é seu dever e honra segui-lo e morrer também até mesmo para continuar servindo-o.

E aí RPGistas, o que acharam? Essa “ficha de personagem” veio da ideia do Eduardo de fazer as fichas de alguns personagens de GoT. Como vocês montariam essa ficha? Quais outros personagens vocês gostariam que trouxéssemos pro blog? Deixe o seu comentário!

 

3 Comentários leave one →
  1. 15 de maio de 2019 12:27

    É uma adaptação muito boa, mas mesmo sendo bárbaro de nível alto e tal, acredito que se alguém deveria ser força 18, seria alguém com o porte do Drogo!

    • 15 de maio de 2019 16:42

      Opa, também ia colocar, porém, tudo nos Dothraki parece ser mais na Dex, o estilo de luta, cavalgar, arqueiros e tals. Ele ficou meio balanceado nos stats pois alguns personagens como o Perdigueiro, Montanha, Tormund aparentam e fizeram mais coisas relacionadas a força pura. Mas vou botar um 18tão já que ele arrancou a língua de um maluco pelo pescoço de mãos limpas, hahahaha. Valeu pelo comentário!

Trackbacks

  1. Ranking RPGista de Blogs - Junho de 2019; D&D, Tormenta e muito mais

Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: