Pular para o conteúdo

Nove Anos de Epic Kingdom!

25 de abril de 2019

Saudações pessoal!!! 25 de abril é uma data especial para o Epic Kingdom! São 9 anos do blog!

Seguem os números:
Total de Posts: 600+
Total de Comentários: 1.400+
Total de Visitas: 1.650.000+

O blog nasceu em 2010 com uma idéia de 3 amigos estudantes do ensino médio na cidade de Vinhedo-SP. Seguimos desde a era do D&D 3.5, passando pela 4E e hoje com a 5E. Eu, Eduardo Trevisan fui o criador do nome e do logo do blog com base WordPress e por anos segui sozinho postando material e reportes de sessão de todos os jogos que eu mestrei pra galera. Mas não posso deixar de agradecer todo o apoio do William Artero e do Yuri Sugata que também têm alguns posts aqui no EK. Durante todo esse tempo, tentamos nos aventurar com um podcast e até alguns vídeos no YouTube. Tivemos longos períodos de hiato em nossas jogatinas, mas nunca desanimamos! Chegamos a visitar diversos eventos na capital como a RPGCon e o EIRPG. Conhecemos diversos outros blogueiros das antigas da “era dinossauro” como o Tio Nitro do Nitro Dungeon e o Daniel Anand do Rolando 20 – grandes inspiradores para nós. Me aventurei em mesas virtuais de RPG com o Roll20 e fiz novos amigos. Enfim, é uma longa história do RPG na minha vida (eu jogo há mais de 2 décadas) e tudo isso valeu a pena porque um “simples jogo” de papel e caneta me trouxe infinitas horas de diversão, novos amigos e muita história pra contar…

Obrigado pelas visitas e continuem acompanhando e comentando aqui no Epic Kingdom por mais anos de vida! Afinal, ano que vem, teremos UMA DÉCADA de blog!

No comments yet

Deixe o seu comentário!