Skip to content

Reporte de Sessão #02 Old Dragon 2017

julho 21, 2017

Data
20/07/2017

Personagens

* Khayn – [homem de armas 4] teve a infância conturbada por causa dos pais que o maltratavam, foi internado onde recebia tratamentos de choque, ficou anos amarrado por correntes, conseguiu fugir e acabou sendo amparado pelo pessoal da clínica de Nephelia.
* Eddie Von Smooth – [mago 4] teve sua antiga vila destruída por elfos, aprendeu seus poderes com um grupo de bruxos exilados e hoje vive realizando contratos por peças de ouro na região de Nephelia.
* Brom – [clérigo 4] um lenhador que perdeu esposa e filho em uma noite sinistra no campo, acabou se juntando à igreja de Nephelia na esperança de que eles o ajudassem na resolução do caso.
* Zackery Palemorr [ladrão 5 ranger] um jovem em busca de sua namorada que desapareceu nas mãos de um culto.

[ Ver Reporte da Sessão #01 ]

Acontecimentos

– Os personagens caem nas mãos do culto que os levam para a fila do ritual… O orador do culto lhes entrega um cálice com a baba da cria de Niggurath, sem ver opções de fuga, o grupo acaba aceitando o seu destino…
Após beberem, o ritual segue e os personagens acabam desmaiando;

– Acordando sem seus equipamentos e recursos, os personagens estão em uma prisão subterrânea. Lá eles conhecem o orador: Malak, um elfo sádico.
O tempo passa e os personagens são salvos por Zackery, um ladrão em busca de sua namorada Samantah;

– Na fuga, enquanto procuram seus equipamentos e ajudam Zack a reencontrar Samantah, o grupo enfrenta alguns guardas e crias horrendas geradas pelo culto: homens com cabeças de tentáculos… Eddie é pego por dois deles, mas consegue escapar da morte com um golpe crítico na hora certa;

– Após recuperarem seus pertences e encontrarem o cálice e o livro com instruções do ritual, o grupo se depara com Malak e após diversas tentativas de tentar atingí-lo, o grupo desiste e foge. Malak se desprendeu de seu corpo e agora assumiu uma forma imaterial!?!

– Na saída, os personagens reencontram Theodorick, o guia – que está queimando alguns cultistas com óleo e fogo emcima de um cavalo. Ele conta que o barão foi levado e mostra alguns cavalos deixados pelo pessoal do ritual;

– O grupo resolve ir em direção à Detrine – a cidade está há meia hora dali, enquanto Nephelia foi deixada para trás. No caminho, Eddie aproveita para ler o livro, aprende algumas magias novas, mas o que mais chama atenção são as instruções do ritual:

“Um dia Niggurath irá descer das estrelas e os seres deste planeta poderão contemplar a sua benção”
– O iniciador do círculo será presenteado com o cálice;
– Os iniciados provarão da essência de deus;
– O último círculo se beneficiará da saúde de 1000 almas ao fim de 30 luas;
Além disso, há um calendário desenhado à mão, com a data de hoje marcada: 20 de julho;

Eddie, Brom, Khayn, Zack e Theodorick chegam à Detrine… a cidade parece maior que Nephelia está com os portões abertos… mas uma terrível imagem vem aos olhos do grupo:
A cidade está deserta e nas ruas, o chão está todo coberto por uma densa camada de poeira negra…

…CONTINUA!

Anúncios
No comments yet

Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: