Skip to content

6 Personagens Prontos p/ D&D 5E!

maio 28, 2015

6 Personagens Prontos p/ D&D 5E

Saudações pessoal! Estou disponibilizando p/ download 6 fichas de personagens prontos para D&D 5E. Sendo eles:

Milo Leagallow,  stout halfling  druid 1
Fargrim Lutgehr,  hill dwarf  bard 1
Imsh,  half-orc  warlock 1
Ivellios Galanodel,  high elf  fighter 1
Galadahr Tzekk,  human  wizard 1
Damaia “Nowhere”,  tiefling  rogue 1

< < Download via 4shared > >

< < Download via Minhateca > >

OBS: Os arquivos estão em inglês no formato PDF, com espaço aberto para um melhor desenvolvimento dos backgrounds, descrição física e equipamentos dos personagens.

Créditos: Edu Trevisan [Epic Kingdom RPG]

8 Comentários leave one →
  1. maio 29, 2015 12:12 pm

    Não podes disponibilizar em um lugar mais simples de fazer download ? Google Drive por exemplo.
    Obrigado por compartilhar abraços

  2. maio 29, 2015 2:04 pm

    Pelo menos aqui pra baixar ele pede pra eu me cadastrar com uma rede social, isso pra mim é um incomodo, mas foi só uma sugestão.

    Abraços

    • maio 29, 2015 3:10 pm

      Adicionei um link alternativo (download via Minhateca). Corre lá @Adao !!! 🙂

      • Rafael permalink
        junho 7, 2015 7:18 pm

        Edu, você mestra em Roll20? Se sim, teria vaga para jogador? Valeu

  3. junho 8, 2015 2:46 pm

    @Rafael atualmente estou jogando a campanha Tyranny of Dragons via Roll20. Mas pretendo mestrar a próxima campanha Rage of Demons no final do ano 🙂

    • Rafael permalink
      junho 10, 2015 11:40 pm

      Legal, parabens pelo site. abraço

  4. julho 19, 2015 3:27 pm

    Queria saber se o D&D Next é mais simples que o 3.5. Eu já tentei jogar, e até já narrei, mas sempre tenho a sensação que é regra demais pra compreender.

Deixe o seu comentário!

