Skip to content

D&D 5E Vídeo – Combate Narrado com Miniaturas (Em Inglês)

janeiro 16, 2015
tags:

Direto do YouTube uma demonstração de um encontro do D&D 5E chamado “Assault on Drake Hill Holdfast”. Mais do que um vídeo de um grupo de jogadores jogando o jogo, este vídeo é um ótimo exemplo com narrador, mapas, miniaturas, uma música e textos informativos. Quem sabe eu não me animo também e faço um em português? Confira!

One Comment leave one →
  1. Bruno Peres permalink
    fevereiro 13, 2015 7:11 pm

    Bah! Então eu narro muito mal! Claro que ele deve jogar a muito tempo, e eu só fiz 2 sessões… Tomara que eu melhore na narrativa, e nós cálculos rápidos tbm! 😀

Deixe o seu comentário!

