Skip to content

Epic Kingdom em Pausa

novembro 13, 2012

PausaSaudações pessoal! Infelizmente chegou o dia que eu tenho de anunciar que depois de dois anos e meio de blog, entraremos em um período de pausa.
Dentre os maiores motivos estão: o fato de eu não estar jogando mais RPG há tempos e a falta de grandes novidades no universo D&D. Além de tudo, estou iniciando um novo projeto que em breve divulgarei pra vocês!

Mas não se preocupem! O blog continuará no ar pra vocês mesmo não tendo mais atualizações.
E quem sabe eu não volte com tudo ano que vem com a 5ª edição de D&D?

Até + pessoal e obrigado pelas visitas mesmo que sem comentários aqui no blog.

– Edu Trevisan (Epic Kingdom RPG).

No comments yet

Deixe o seu comentário!

