Skip to content

EK Recomenda: Castle Crashers (PC/PS3/360)

novembro 10, 2012

Castle Crashers

Saudações pessoal! Já que não tem rolado uma mesa de RPG há tempos aqui, o meu passa-tempo tem ficado só mais nos games mesmo.
Então, cá estou eu, para recomendar uma recente aquisição para PC via Steam: Castle Crashers.
O jogo é nada mais, nada menos do que um puro hack n’ slash / smash button em 2D com visual cartoon comédia.
Você controla um boneco que representa um cavaleiro colorido equipado com uma arma meelee, um arco, alguma magia elemental variando conforme sua cor, algumas poções, lanches, bombas, um pet como amigo… e é isso! Sua missão é descer a porrada no reino todo em busca de salvar as princesas do castelo do rei.
Parece simples e idiota, e na verdade é; mas essa é a graça! O jogo é divertidíssimo para jogatinas co-op! E rende quase seis horas de gameplay.
Destaque para as cenas comédias quando:
– Você tem de fugir de um monstro na floresta montado em um bambi que está se borrando todo.
– Quando jogando co-op com amigos, vencendo um boss e salvando a princesa, têm de disputar o beijo dela em um PvP ali mesmo!
– Quando um monstro besouro-gorila do deserto morre e sua animação é levantar uma bandeira branca… entre muitas outras!
Vale a pena conferir! É um jogo de cavaleiros, magos, dragões e princesas, só que “um pouco” diferente…
Eu não me lembro o quanto paguei nele, pois comprei na promoção de 75% off na Steam, mas ele não tem o valor de um “jogo full”. Qualquer coisa, espere uma nova promoção!

E é isso pessoal! O EK recomenda Castle Crashers e também recomenda que você jogue num controle! Vai precisar…

Agradecimentos:
– Ao pessoal do LeNinja por fazerem diversos vídeos sobre o jogo e me despertarem a vontade de jogá-lo também.
– A “Cabuk” William por comprar o jogo pra mim (pois eu não tenho um CCI ainda!), por me deixar jogar com o BÓDÍNHU como pet e por perder TODAS as princesas do jogo pra mim (menos a última que é uma surpresa! SEM SPOILERS…)

No comments yet

Deixe o seu comentário!

