Skip to content

5 Personagens Prontos para D&D 4E

julho 27, 2011

Ficha - D&D4ESaudações pessoal! Mais um presente pra vocês! Estou disponibilizando cinco personagens prontos para Dungeons & Dragons 4ª edição:

– Anão Clérigo nível 01

– Draconato Guerreiro nível 01

– Elfo Patrulheiro nível 01

– Halfling Ladino nível 01

– Humano Mago nível 01

>>> Download – Clique Aqui! <<<

Arquivo .zip com as fichas dos personagens em .pdf e .doc (já incluso também a lista de poderes resumidos de cada um).

Bom proveito! 🙂

_____________________________________________________________________

Mais Epic Kingdom:
Twitter@epickingdomrpg
Formspringwww.formspring.me/epickingdomrpg

5 Comentários leave one →
  1. julho 27, 2011 5:18 pm

    Que achado, rapaz! Era justamente o que eu estava procurando. Estou pra iniciar uma campanha para alguns novatos (inclusive o DM) e sua postagem me poupa tempo e neurônios. Vlws! xD

    Ah! Pretendo postar as prozas dos jogadores no blog “O Abismo da Discordia” (caso queira conferir, sinta-se convidado em visitar o abismo). 😛

    • Edu Trevisan permalink*
      julho 27, 2011 5:38 pm

      Valeu Mu! Espero que estes PdJ’s sirvam… 😛

  2. agosto 31, 2011 8:28 am

    Valeu meu camarada. Era disso que eu estava precisando e, por mais incrível que possa parecer, achar fichas prontas de arquetipos clássicos na net tá muito difícil.

    • Edu Trevisan permalink*
      agosto 31, 2011 1:13 pm

      Valeu LeyGun! Eu fiz as fichas justamente por isso…

  3. setembro 20, 2012 1:27 pm

    muito bom cara, realmente me poupou 6 horas….6 horas pq nego é burro e n sabe o que quer. rs vlw ajudo paks

Deixe o seu comentário!

