Skip to content

Planos Futuros

junho 28, 2010

Epic Kingdom D&DDevido a pedidos e ao resultado de uma enquete que coloquei aqui no Epic Kingdom sobre a opinião dos RPGistas em relação a 3ª e 4ª edições de Dungeons & Dragons, somados com minhas primeiras experiências com a nova edição, resolvi criar este tópico para expor meus planos futuros para este blog e o RPG.

Eu, que sempre defendi a 3ª edição e “torcia o nariz” ao ouvir falar sobre a 4ª edição. Após dar uma última chance às novas mudanças, percebi que apesar de algumas coisas, as novidades podem ajudar a renovar o sistema e recriar aquela vontade de jogar RPG. Gostei também da facilidade de se jogar e preparar aventuras.

Sobre o RPG agora: estou esperando um mega-pedido que fiz na Moonshadows Livraria (em breve com fotos aqui) para iniciar com o D&D 4E, que em breve espero estar mestrando para um novo grupo (se possível, postando os reportes de sessão aqui). E isso é só o começo…

E finalmente, sobre o futuro do Epic Kingdom: meus planos envolvem tornar este, um blog definitivo sobre Dungeons & Dragons 3ª e 4ª edições.
Iniciar a seção de suplementos para ambas as edições com materiais visando jogadores e mestres, agora com regras e estatísticas dos sistemas.
Manter a seção com notícias sobre o mundo do RPG e as novidades de D&D: lançamentos, eventos e outros.

Em breve também mais miniaturas de papel, posts sobre raças como os drows, os tieflings, dicas de backgrounds para os jogadores (que estou devendo), se der tudo certo, uma cobertura com fotos da RPGCon 2010 e possivelmente até um podcast! Aguardem para mais novidades e fiquem ligados no Epic Kingdom RPG!

Sigam o EK no Twitter: @epickingdomrpg
Deixem suas perguntas e dúvidas: formspring.me/epickingdomrpg

5 Comentários leave one →
  1. junho 28, 2010 12:05 pm

    Você pretende separar o conteúdo de 3a. e 4a. edições em diferentes categorias, ou talvez com tags? Porque gostaria de assinar feed apenas do conteúdo de 4e.

    • Edu "Trevi" permalink*
      junho 28, 2010 2:39 pm

      Olá Marcelo! Então… a princípio, eu pretendo separar por categorias mesmo. Obrigado pela visita e pelo comentário! 😉 Te vejo na RPGCon? 🙂

  2. junho 28, 2010 3:08 pm

    Boa sorte nessa nova fase. Garanto que não irá se decepcionar.

    • Edu "Trevi" permalink*
      junho 28, 2010 3:18 pm

      Valeu Alex! Hoje chegaram os meus livros! Em breve coloco fotos aqui!

Deixe o seu comentário!

