Skip to content

RPG Eletrônico – Dragon Age

maio 9, 2010

Dragon Age OriginsDragon Age – The Dark Fantasy Epic: mais uma obra de arte da BioWare, produtora de grandes RPG’s como o glorioso Neverwinter Nights.
A história da campanha apenas para um jogador acontece no reino de Ferelden, onde o seu personagem criado é um dos últimos da ordem dos Grey Wardens que lutam contra os Darkspawn (criaturas demoníacas que tentam trazer a era da escuridão The Blight de volta ao reino).

O jogo é considerado um sucessor de Baldur’s Gate e apesar de não ser baseado em Dungeons & Dragons, existem muitas semelhanças.
Ao iniciar, você cria seu personagem escolhendo uma das três raças: Human, Elf ou Dwarf e uma classe: Warrior, Mage ou Rogue que posteriormente terão especializações (Classes de Prestígio?) – Warrior: Berserker, Champion, Templar e Reaver / Mage – Arcane Warrior, Blood Mage, Shapeshifter e Spirit Healer / Rogue: Assassin, Bard, Duelist e Ranger.
Ao todo, são seis backgrounds/ganchos/origens diferentes para iniciar a aventura – Human Noble, Magi, City Elf, Dalish Elf, Dwarf Noble e Dwarf Commoner.

Durante o jogo, seu personagem vai adquirindo companheiros de diferentes locais e habilidades de combate. Toda escolha ou ação tomada interfere no decorrer da história.

Dragon Age Origins

Dragon Age Origins está disponível para PC, PS3 e Xbox 360 e possui várias pequenas expansões além do segundo capitulo Dragon Age Awakening.
Com grande sucesso e poder de expansão, Dragon Age ainda tem muito a mostrar e já possui até RPG de mesa (que logo pode estar traduzido pela Editora Jambô).

Dragon Age RPG

Anúncios
No comments yet

Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: